Home » Lives » Live da dupla Simone e Simaria promete muita sofrência e modão neste sábado (23)

Live da dupla Simone e Simaria promete muita sofrência e modão neste sábado (23)

23 de maio de 2020

live-simone-e-simaria (2)

Além de incentivar doações para o combate ao C-19, as Coleguinhas já garantiram muita alegria em nova live show

Sem dúvidas, a alegria e a extravagância das irmãs nordestinas Simone e Simaria já viraram marcas registradas na música sertaneja. O que não será diferente na próxima produção online da dupla, que será transmitida hoje, a partir das 17h30, no YouTube.

Polêmica: filho de William Bonner vira assunto nas redes sociais após ter CPF aprovado no auxílio emergencial

Marcada para ser realizada diretamente da casa de Simaria, este já é o segundo show virtual das irmãs nesta quarentena. O primeiro, que foi transmitido no dia 24 de abril, chegou a ser um verdadeiro sucesso. Rendendo mais de 1,5 milhão de visualizações simultâneas, além de doação de 167 toneladas de alimentos e cerca de 100 mil máscaras de proteção.

“Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro com vocês. Nossa primeira live superou todas as nossas expectativas, foi incrível. Conseguimos atingir nosso objetivo de levar alegria para vocês e arrecadar muitos alimentos para ajudar as pessoas necessitadas. Esperamos vocês em mais esse encontro”, disseram ao anunciar o evento online.

Agenda de lives da semana: veja quais cantores se apresentarão em transmissões ao vivo

Entre as divulgações bem-humoradas da transmissão no perfil oficial das cantoras, nesta sexta-feira (22), as duas fizeram questão de postar uma mensagem sobre o Dia do Abraço durante o período de isolamento social.

“Estamos morrendo de saudade do abraço gostoso da nossa mãe Mara Mendes! Nesse dia do abraço sintam-se todos abraçados Coleguinhas, importante lembrar que o distanciamento social nesse momento é fundamental para atravessarmos essa fase difícil o quanto antes, portanto abraço só de quem mora aí com você e esteja saudável! Os outros amigos/parentes a gente abraça virtualmente com uma palavra de carinho né?! Amanhã é dia de cantar pra vocês a partir das 17h30 em nosso canal no Youtube.com/SimoneeSimaria”, declararam.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos