Home » Lives » Paulo Vieira é Confirmado no Time do BBB22 e Ironiza Tiago Leifert 'Pago o salário dos Globais'

Paulo Vieira é Confirmado no Time do BBB22 e Ironiza Tiago Leifert 'Pago o salário dos Globais'

6 de janeiro de 2022

Paulo Vieira foi confirmado no BBB22 e vai estrear um quadro inédito: o “Big Terapia”. Na nova atração, o humorista vai “analisar” de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo.

Paulo explicou que o quadro é uma grande brincadeira com as especulações sobre o que acontece dentro do programa da TV Globo.

Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto.

Ele ainda brincou com a paixão dos brasileiros pelo reality: “É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas tem que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso.”

No Twitter, Paulo Vieira ironizou Tiago Leifert pelas polêmicas com Ícaro Silva.

“Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais”, brincou Paulo Vieira.

E a participação dele no time da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil foi bem aceita pelo público, que entrou na brincadeira junto com o humorista:

O Paulo já está rindo do perigo antes do programa começar.brincou um seguidor

Paulo Vieira torna ainda mais satisfatória minha espera pela estreia pelo BBB. O melhor do momento, obrigada Boninho por essa aquisição.comentou outro.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Paulo Vieira é Confirmado no Time do BBB22 e Ironiza Tiago Leifert 'Pago o salário dos Globais'

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos