Home » Lives » João Bosco e Vinícius farão nova live hoje (28), às 20h

João Bosco e Vinícius farão nova live hoje (28), às 20h

28 de maio de 2020

joao-bosco-e-vinicius-live-hoje

Dupla sertaneja disponibilizou número de WhatsApp para fãs escolherem repertório do show online

Superando a polêmica com Naiara Azevedo sobre exclusividade de música. Os cantores João Bosco e Vinícius farão nova live nesta quinta-feira (28), a partir das 20h30, com transmissão garantida no YouTube.

Curado do Covid-19, Sikêra Junior avisa retorno ao programa Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV

Em posts nas redes sociais, a dupla fez questão de interagir com os fãs, divulgando número de WhatsApp exclusivo para receber pedidos de músicas. “Faltam apenas seis dias para a nossa segunda live. A música Química é uma das mais pedidas e faz parte do nosso álbum A Festa. Quais músicas desse disco também estão entre as favoritas de vocês?”, completaram.

Além de “Química”, outros sucessos garantidos na apresentação são: “Só Liguei Pra Dizer Que Te Amo”, “Amiga Linda”, “Deixaria Tudo”, “Segunda Taça”, “Tatuagem” Falando Sério”, “Sufoco” e outras.

A primeira live de João Bosco e Vinícius foi realizada no dia 20 de abril, no canal oficial do YouTube da dupla. Durante o show, os dois chegaram a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Restaurante Pé de Fava de Pesadelo na Cozinha é Colocado a Venda na OLX

Recentemente, os sertanejos causaram polêmica em um desentendimento com Naiara Azevedo. Já que a cantora tinha gravado e lançado a música que o dois tinham lançado com exclusividade após contrato assinado com compositores. Naiara logo rebateu, mostrando não ter gostado nada da exposição.

“Eu explicaria tudo para vocês sem nenhum problema, porque não agi hora nenhuma de maneira errada”, disse a cantora, garantindo ter também contrato da música desde março de 2018, mas sem exclusividade.

Se inscreva em nosso Canal no Youtube

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos