Home » Lives » Gusttavo Lima fecha parceria com Band e terá live transmitida em programa de música do canal

Gusttavo Lima fecha parceria com Band e terá live transmitida em programa de música do canal

22 de maio de 2020

gusttavo-lima-na-band

Após tentativas de fechar parceria com Globo e Record, o sertanejo finalmente fará transmissão na TV aberta

Nesta sexta-feira (22), o programa “Música na Band”, apresentado pela cantora Luana Prado, já tem confirmado o sertanejo Gusttavo Lima como atração especial. A transmissão intitulada “Embaixador In Casa”, que está marcada para às 22h45, contará como terceiro show realizado de casa pelo cantor durante o isolamento social.

Live da Ludmilla em Casa #LiveDaLud

Ao que parece, mesmo após ter anunciado que não produziria novas apresentações na internet, Gusttavo chegou a iniciar negociações com os canais Globo e Record TV, concorrentes da Band. Mas ambas as parcerias acabaram sendo negadas, devido às polêmicas que envolveram o cantor nas últimas semanas, em especial, a investigação do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das irregularidades éticas cometidas pelo artista juntamente com sua patrocinadora, a cervejaria Ambev.

Já nesta nova produção, o percursor das superproduções em lives na quarentena realizará a primeira apresentação da sua mais nova música chamada “Saudade Sua”, integrante do novo projeto “Embaixador em Quarentena”. O single que já atingiu mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, teve cliple gravado em Cristianópolis, interior de Goiás, e segundo o sertanejo, é uma gravação diferente de todas as outras que já fizeram parte de sua carreira.

Agenda de lives da semana: veja quais cantores se apresentarão em transmissões ao vivo

Além disso, o repertório da nova transmissão será recheado de vários hits do cantor, como “A Gente Faz Amor”, “Inventor dos Amores”, “Rosas”, “Versos e Vinhos”, “Apelido Carinhoso”, “Milu” e “Gatinha Assanhada”.

Vale lembrar que Gusttavo foi um verdadeiro sucesso no YouTube em seu primeiro show virtual “Buteco em Casa”, no dia 28 de março, com mais de 750 mil acessos simultâneos e chegando ao quarto lugar do ranking de audiência da plataforma, durante a apresentação.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos