Home » Lives » Saiba tudo sobre a Live exclusiva de Gusttavo Lima na Band

Saiba tudo sobre a Live exclusiva de Gusttavo Lima na Band

19 de maio de 2020

 

Finalmente as negociações de Gusttavo Lima com as grandes emissoras acabaram, e depois de recusar a proposta da Globo, o cantor fechou a sua live exclusiva com a Band.

Gusttavo Lima foi comentário de várias pautas nas últimas semanas, muito após o seu sucesso em um live nas suas redes sociais que levou a mais de 1 milhão de fãs o acompanharem.

Desta vez, o cantor sertanejo irá participar do Programa “Música na Band”, que será apresentado por Luana Prado em uma parceria onde a live irá trazer os maiores sucessos de Gusttavo Lima, através do seu novo Projeto ‘Embaixador em Quarentena”.

Veja também: Sikêra Jr Reaparece e Anuncia sua Volta com uma Live

Conversas com a Globo

Quem mais flertou e tentou negociar até o último instante com Gusttavo, foi a Rede Globo. Por fim apareceu a Record, através de uma tentativa de parceria para que o cantor se apresentasse na emissora no final do ano, em um especial de natal, porém por ser um canal de espectro religioso, as bebedeiras do mesmo acabaram o afastando do contrato.

Problemas entre o cantor e a Globo já não são recentes

Os problemas entre Gusttavo Lima e a Rede Globo já não são desde o início desta quarentena, e sim motivados por várias outras situações em que ambas as partes não tiveram o mesmo posicionamento.

Gusttavo Lima já foi parceiro da emissora na Gravadora Som Livre, porém perdeu interesse após ver que a Globo preferiu dar mais atenção aos projetos de Luan Santana.

O mesmo decidiu por romper o contrato e assinou com uma gravadora de renome internacional, a Sony Music. E a Briga continuou após a emissora “excluir” Gusttavo Lima da premiação de final do ano para os melhores cantores sertanejos.

E você, está tão ansioso como a gente para ver a live do Gusttavo Lima na Band? Deixe o seu comentário!

Suposto namorado de Gugu ao Fantástico ‘Foi uma relação baseada em muito amor’

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos