Home » Lives » Bomba: Leonardo deixa Eduardo Costa para cantar com Gusttavo Lima

Bomba: Leonardo deixa Eduardo Costa para cantar com Gusttavo Lima

28 de maio de 2020

Eduardo teria deixado Leonardo constrangido com certos comentários na última live “Cabaré”

Parece que desta vez o cantor Leonardo realmente vai deixar de lado a parceria musical com o amigo Eduardo Costa e iniciar um novo projeto ao lado de Gusttavo Lima, em 2021, substituindo o projeto “Cabaré”. Tudo por conta das diversas atitudes negativas do amigo sertanejo.

Além de ser conhecido pela arrogância com sua equipe e de se envolver em várias polêmicas. Eduardo, estando claramente embriagado durante a última live do projeto, teria soltado uma declaração polêmica que rendeu diversas críticas pela internet.

Zeca Camargo é demitido da Globo após 24 anos de casa

Com um comentário polêmico sobre o filho da Thaeme, o sertanejo conseguiu fazer com que Leonardo sentisse a gota d’água e decidisse pôr um fim na parceria que tem com o amigo há mais de cinco anos.

No começo de janeiro, Costa foi ainda acusado de estelionato, durante uma transação imobiliária de uma casa em Minas Gerais. O cantor teria negociado a casa em troca de outro imóvel. Mas não chegou a avisar aos compradores que a sua propriedade era alvo de uma ação do Ministério Público Federal (MPF), que determinava a demolição parcial da construção, já que era localizada em um terreno de APP (Área de Preservação Ambiental Permanente).

Polêmica: filho de William Bonner vira assunto nas redes sociais após ter CPF aprovado no auxílio emergencial

Apesar de tentar livrar sua imagem, Leonardo também já deu o que falar ao lado de Gusttavo Lima nas últimas semanas. Em recente postagem nas redes sociais, os dois fizeram uma aparição segurando dois frangos amarrados, o que rendeu um alvoroço na internet, além de várias críticas de outros artistas e defensores de animais.

A futura parceria da nova dupla temporária pode ter o primeiro encontro já na próxima live de Gusttavo, com a participação especial do amigo veterano.

Se inscreva em nosso Canal no Youtube

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos