Home » Lives » Lives de Hoje: Wesley Safadão e Raça Negra - Veja data e horário para assistir

Lives de Hoje: Wesley Safadão e Raça Negra - Veja data e horário para assistir

17 de maio de 2020

O entretenimento de domingo (17/05), será garantido através de uma live dos cantores Wesley Safadão e Raça Negra, às 16h. A iniciativa da live foi idéia de Safadão, que afirmou ser um grande fã do Raça Negra em entrevista concedida ao programa “Os Cabeças da Notícia”, da Rádio Metrópoles 104,1 FM.
De acordo com Wesley, a vontade de poder dividir um palco com o Raça Negra é antiga, estando presente desde o período em que estava no Calcinha Preta. No entanto, como as agendas dos cantores não se encaixavam antes da pandemia, o encontro não foi possível anteriormente.

Assim que soube da possibilidade de um encontro com Raça Negra, Safadão pediu para seus empresários entrarem em contato com o cantor, firmando a parceria durante o show online.
Wesley Safadão comentou sobre a popularidade da música retrô, estando sempre presente em todas as gerações.
Os cantores desejam unir seus diferentes estilos musicais, agradando seus fãs e todos os telespectadores da live.

Ambos os artistas querem unir suas forças para arrecadar a maior quantia de dinheiro e alimentos possível, sendo destinados para entidades e famílias carentes.
Os fãs dos cantores estão muitos ansiosos para o início da live, estando até mesmo nos assuntos mais comentados nas redes sociais brasileiras.
As lives serão transmitidas através do canal oficial de ambos os cantores, estando disponível o QR CODE para doações.
Então, curta esse momento com Wesley Safadão e Raça Negra, que será diversão garantida.

Além disso, vale ressaltar que Wesley Safadão terá outras parcerias em lives futuramente. No mês de junho o cantor fará um show online juntamente com Luan Santana, com o objetivo de comemorar as festas juninas.
Um outro show online de Safadão também irá acontecer, mas dessa vez sem a companhia de outros artistas.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos