Home » Notícias da TV » Guta Stresser Revela Briga com Pedro Cardoso "Espero até hoje um pedido de desculpas"

Guta Stresser Revela Briga com Pedro Cardoso "Espero até hoje um pedido de desculpas"

24 de maio de 2022
Guta Stresser Revela Briga com Pedro Cardoso Espero até hoje um pedido de desculpas

Guta Stresser Revela Briga com Pedro Cardoso Espero até hoje um pedido de desculpas

Gusta Stresser, atriz muito conhecida por interpretar a personagem Bebel em “A Grande Família”, comentou sobre uma briga nos bastidores com Pedro Cardoso, ator que fazia o agostinho Carrara, marido de Bebel.

Em entrevista ao programa Sensacional (RedeTV) desta terça-feira (24), a atriz contou que a briga ocorreu em 2012 nos bastidores e teve início após ela se recusar a regravar uma cena:

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’”, explica Guta, que continua. “Ele [Pedro cardoso] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Pra quê? Ele ficou muito bravo”, pontua a atriz.

Guta Stresser Revela Briga com Pedro Cardoso Espero até hoje um pedido de desculpas

Após o ocorrido, Guta afirmou que o Clima nas gravações ficou péssimo, disse que os autores foram muito legais, pois escreveram uma separação pra eles na série.

Apesar de não guardar mágoas do ator, Guta acredita que a confusão a prejudicou.

A atriz disse que só trabalharia novamente com Pedro Cardoso se ganhasse o dobro:

“Eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir. Ele me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje”, explicou ela. “Hoje em dia, para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”.

Veja também:

Maíra Cardi manda fechar cinema para ter privacidade com o filho “Tudo nosso”

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos