“Fina Estampa”, novela de 2011, voltou ao horário nobre depois que a Globo decidiu interromper as gravações das novelas durante a pandemia do coronavírus. Apesar da reprise do folhetim não ter trazido prejuízo à audiência do horário, alguns espectadores têm criticado a qualidade da obra de Aguinaldo Silva em 2020.
De todas as novelas que reprisaram até agora nenhuma envelheceu tão mal quanto Fina Estampa.
— Bruno (@brvnomine) May 17, 2020
No último sábado (16), Aguinaldo usou seu perfil no Instagram para rebater um crítico especificamente. Segundo ele, o espectador teria reclamado da cena em que Marcela (Suzana Pires) leva um tiro, dizendo que o sangue “era ketchup”. O autor então deu sua resposta: “Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos”.
A post shared by Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) on May 17, 2020 at 6:51am PDT
O comentário foi duramente criticado por seguidores do autor. “Não mande ninguém fazer isso (cortar os pulsos) isso é grave”, disse uma seguidora. Outro defendeu: “Ele só escreve a novela gente. Pelo amor de Deus. Ele não teve a intenção de nada”.
Em abril, o oitavo capítulo da reprise de “Fina Estampa” atingiu a melhor audiência para o horário desde “Em Família”, em 2014.
Suposto namorado presta homenagem no aniversário de Gugu Liberato - Celebridades - iG
Iggy Azalea já teve seu primeiro filho e escondeu isso até agora - Celebridades - iG
Após ser acusada de racismo, Luisa Mell quer ajudar mãe de Miguel - Celebridades - iG
Anitta promete fazer live se Babu e Mari ficarem no 'BBB 20' - BBB - Big Brother Brasil - iG
Comentarista da CNN é atacada por ser confundida com Pugliese - Celebridades - iG
Gusttavo Lima se posiciona contra cobertura televisiva do Covid - Celebridades - iG
Jarlles Gois, do 'De Férias com o Ex', mostra corpão em ensaio - Marcelo Bandeira - iG
Acabou? Maiara e Fernando pararam de se seguir nas redes sociais - Fabia Oliveira - iG
Famosos se posicionam em Dia Internacional contra a Homofobia - Celebridades - iG