Home » Lives » Joelma fará segunda live nesta quarta-feita (27)

Joelma fará segunda live nesta quarta-feita (27)

27 de maio de 2020

live-joelma-ao-vivo

Ainda se adaptando à internet, cantora diz que está mais conectado os fãs

Dona de um estilo marcante, Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, está aproveitando os benefícios da internet para se aproximar de seus fãs. Durante  a  quarentena, a cantora realizará segunda live hoje (27), a partir das 20h, no YouTube.

Curado do Covid-19, Sikêra Junior avisa retorno ao programa Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV

A transmissão “Joelma em família parte 2” já tem tudo para ser um sucesso, assim como foi a primeira. Transmitida no dia 22 de abril, a apresentação já atingiu 4,5 milhões de visualizações também no Youtube.

“Fiquei tão feliz com o resultado da primeira live que já estou super ansiosa para fazer a segunda. Estou sentindo muita falta dos palcos, do carinho do público e de cantar para vocês. E, além disso, temos a maior motivação de todas: ajudar o próximo”, disse, ao prometer surpresas com direito a uma pequena produção, com direito a troca de figurino e muita coreografia, suas marcas registradas.

Restaurante Pé de Fava de Pesadelo na Cozinha é Colocado a Venda na OLX

Com um repertório já pronto, a paraense cantará sucessos como: “Voando Pro Pará”, “Eclipse de Amor, Ai Baby”, “Não Teve Amor”, “Tarde Demais” e “Perdeu a Razão”. Além do seu lançamento recente “Bota pra Chorar”, que tem clipe gravado pela própria em sua casa.

Em entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes, na última segunda-feira (25), Joelma comentou ainda sobre a diferença que está sentindo entre um show presencial e um virtual. “Gente, é muito legal, mas muito estranho. Porque é um show dentro de casa, a música toca, você dança, você canta, aí quando para a música, aquele silêncio. Muito estranho”, explicou, comentando ainda sobre a saudade que sente dos fãs: “Eles sabem que eu sou pegajosa, que gosto de dar aquele abraço longo”, disse.

Se inscreva em nosso Canal no Youtube

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos